Cristina Ferreira começou o seu programa da manhã da SIC nesta terça-feira, dia 30 de junho, vestida de noiva! Num visual inspirado nos anos 1970, a apresentadora recordou como os enlaces eram celebrados noutros tempos. Mas, depois de desfilar vestida de noiva e ter partido um bolo de quatro andares ao lado de Ben, assistente de realização, Cristina fez confissões:
“Sonhei muito com o meu casamento com a minha mãe. Porque a minha mãe toda a vida sonhou casar-se e até hoje não conseguiu. Isto é coisa de família”,começou por dizer, revelando o seu lado mais romântico. “Na minha família temos várias pessoas que não casaram. Estão juntas há uma eternidade, mas não se casam. A minha mãe sempre desejou casar-se. O meu pai, que deve ser parecido comigo, nunca quis casar-se e agora também já não quer porque acha que pode estragar alguma coisa”, disse, dando a conhecer que os pais estão juntos há 45 anos.
Sobre a altura em que imaginava o dia do seu casamento em conversas com a mãe, conta ainda que as duas já tinham elaborado a lista de convidados. “Começamos a fazer isto sem filhos e netos, agora passámos das 100 para umas 300 pessoas. É melhor não me casar”, disse sobre o assunto, contando que, se tal dia vier a acontecer, terá uma festa muito grande.
Cristina conta ainda outros detalhes que idealiza neste dia: “Aviso já que não haviam cá beijinhos à saída da igreja, as fotografias era o que o fotógrafo apanhasse”.
Cristina Ferreira está nomeada nos Prémios Holofote na categoria “É Só Estilo”. Não perca hoje, dia 30 de junho, às 21h00, a revelação de todos os vencedores, em facebook.com/holofote.pt