Júlia Palha soma e segue no mundo da moda. Sensual, e com uma silhueta de fazer inveja, a atriz não esconde o entusiasmo por representar uma conceituada marca de lingerie e, particularmente, por poder dar “voz” às mulheres que, tal como ela, vestem tamanhos grandes.
Contudo, apesar de todo o seu talento e de estar muito bem resolvida consigo e com o seu corpo, a jovem está mais exposta a comentários menos simpáticos por parte de alguns seguidores. Vítima constante de dizeres maldosos e depreciativos nas redes sociais, Júlia vez questão de deixar uma reflexão, no Instagram, a propósito do que continua a acontecer no mundo virtual .
“Fico assustada com a quantidade de ódio que tenho visto na internet, é cada vez mais fácil estar escondido atrás de um ecrã e atacar. Não percebo, não me cabe na cabeça”, começa por dizer.
“Os comentários já nem vêm sequer dissimulados, são cada vez mais agressivos e a raiva que carregam cada vez mais detalhada”, conclui ainda questionando se “será prazeroso” a estas pessoas terem este tipo de atitude.
Leia o texto na íntegra, na galeria.
Assista ao vídeo da campanha que além de ser protagonizado pela jovem atriz também conta com um poema da sua autoria: