Está descoberta uma das mais carismáticas concorrentes de “Hell´s Kitchen, o concurso de Ljubomir Stanisic, que estreou dia 14 na SIC.
Cândida Batista, uma carioca de 39 anos, tem um curículo invejável como chef. Já trabalhou com Christian Petz e nos restaurantes com estrelas Michelin de Gordon Ramsay e Konstantin Filippou. Também cozinhou para a embaixada brasileira em Viena, cidade onde vive, bem como em casas particulares de diplomatas, políticos e celebridades. Até já teve um programa de culinária na TV Band, no Brasil. Mas não são só os seus dotes culinários que promove nos seus blogues e redes sociais. A concorrente mistura muita sensualidade e nudez na hora de apresentar os seus pratos. Ao mesmo tempo, é modelo da Playboy, tendo sido capa da edição da Eslováquia e feito produções para a revista grega, entre outras.
Atualmente, trabalha apenas como chef privada depois de ter sido assediada pelo patrão quando trabalhava num restaurante austríaco. “Quando ele me agarrou no vestiário foi a gota de água. Decidi denunciá-lo e fui demitida”, revelou.