Se o pesadelo que se abateu sobre as suas vidas não tivesse acontecido, seria quase impensável que Tony Carreira e Fernanda Antunes voltassem a ter qualquer tipo de relacionamento. Ambos os membros do ex-casal, que se separou em 2013 e oficializou o divórcio seis anos depois, em 2019, seguiram caminhos separados, sem terem ficado amigos ou próximos um do outro. Foram raríssimas as vezes que, desde que se tornou pública a separação, estiveram juntos em algum evento da esfera privada e familiar.
O casamento de quase 30 anos não terminou da melhor forma e Tony e Fernanda ficaram de costas voltadas. Foi preciso suceder a maior de todas as tragédias para que aquele homem e aquela mulher voltassem a fazer parte da vida um do outro. A morte de Sara Carreira, que faleceu na sequência de um acidente de viação a 5 de dezembro de 2020, aproximou-os, unindo-os na profunda dor que é a perda de uma filha. Só Fernanda entende como Tony sofre e vice-versa. E, por isso, têm-se apoiado mutuamente, sofrido e chorado juntos.
Amigos ouvidos pela revista “TvMais” confirmam a possibilidade de reconciliação. Uma história para ler na edição desta semana, que já está nas bancas e disponível na versão digital.
Veja também: Está disponível o último episódio da primeira temporada de “Crime sob o Holofote”. O tema é o assassinato de Daniella Perez, a atriz que foi morta pelo par romântico da novela. Conheça a história no vídeo.