Salvador Sobral participou recentemente no podcast ‘Reset’ de Mariana Cabral, conhecida como ‘Bumba na Fofinha’, onde partilhou os seus desgostos amorosos. “Eu sofria muito de amor desde criança. […] Acho que era viciado no sofrimento do amor, mais do que no amor em si”, começou por afirmar. “Tive muitos, muitos [desgostos]. A minha vida é feita de desgostos amorosos”.
O cantor acabou por revelar que esteve apaixonado por Carolina Deslandes. “Nós andávamos na mesma escola, era apaixonado [por ela]. Apanhávamos os dois o [autocarro] 27 e subíamos a rua toda até ao liceu”, recordou. “Eu estava num liceu de betos, eu próprio incluído, e ela, de repente, pareceu uma miúda diferente. Ela parecia-me também uma BEN. É o meu termo para Betos Em Negação. Achava aquilo curioso. Ela adorava música. Eu disse: ‘ah, é uma miúda diferente’. Então, claro, apaixonei-me logo de sofrimento”, lembrou, referindo que na altura Deslandes “falava muito do ex-namorado”.
Salvador recorda ainda um episódio em particular sobre essa paixão: “E há um dia em que ela diz: ‘Salvador, temos de nos ver, porque tenho uma coisa para te contar’. […] Fui ter com ela e ela disse: ‘Estou tão feliz, voltei para o meu ex-namorado’. Ainda por cima era domingo e estava a chover, parecia que foi de propósito”, contou. O cantor acrescentou ainda: “Lembro-me de chorar no quarto da minha mãe e de estar a chover”.
Veja o episódio completo em baixo.