Ainda está por apurar se o acidente que vitimou Sara Carreira começou na velocidade excessiva a que circulava o seu carro ou na viatura que deu origem ao primeiro acidente dessa noite (o que envolveu a fadista Cristina Branco). O Ministério Público ainda não recebeu o relatório final da GNR! A investigação da TvMais descobriu perícias que não foram feitas, outras por apurar e dados de laboratório ainda nas mãos de altas instâncias da GNR.
Tudo começa com o Volkswagen Passat CC que circulava na via da direita. A que velocidade circulava? Estava parado? Quem tomou conta do carro após ter sido apreendido? Porque foi feito tão tarde o teste de alcoolemia? A investigação que fizemos levanta questões diversas que podem mudar a visão jurídica sobre os factos ocorridos naquele sábado de confinamento. Há circunstâncias confirmadas pelas diversas testemunhas já ouvidas. No último 5 de dezembro, às 18.35 h era já de noite, chovia e havia visibilidade bastante reduzida.
Leia tudo na reportagem de Hernâni Carvalho, publicada na revista TvMais desta semana, que já está nas bancas e disponível na versão digital.