Ana Garcia Martins usou as redes sociais para, na noite da última quinta-feira, 19 de agosto, reclamar do atendimento num restaurante em Sagres, no Algarve. A blogger revelou no InstaStories que esperou por uma mesa por mais de uma hora mesmo quando os funcionários diziam que teriam uma mesa em 15 minutos. Por fim, “A Pipoca Mais Doce” disse que pediu o livro de reclamações, que lhe foi negado. Ana Garcia Martins disse que tentou chamar a GNR mas a polícia não chegou ao local a tempo.
Diante dos comentários públicos (Recorde-se que Ana Garcia Martins tem mais de 700 mil seguidores no Instagram), o restaurante reagiu. Na conta oficial, publicou um esclarecimento, afirmando que a blogger nunca esteve no restaurante e que quando a GNR chegou ao local os clientes já tinham ido embora. O restaurante ainda afirmou que trata todos os clientes da mesma forma, independente do número de seguidores.
“A Pipoca Mais Doce” fez questão de responder a reação do restaurante, mais uma vez dizendo que esteve à porta do estabelecimento e que não pediu tratamento especial por ser uma influenciadora digital. Veja a troca de mensagens completa na galeria, onde as mensagens com fundo branco foram publicadas por Ana Garcia Martins, e as com fundo preto foram partilhadas pelo restaurante.