
Em março de 2020, para o lançamento do novo stand online Pisca Pisca, Ruth Marlene surgiu na televisão a cantar o seu famoso sucesso. “Digam lá que este vídeo não está espectacular? Com a Ruth Marlene e o seu célebre pisca-pisca a lançar hoje um stand online”, elogiou Cristina Ferreira na época, numa publicidade feita nas redes sociais. Agora, é a própria quem assume o papel de figura principal da marca.
É que a PiscaPisca.pt acaba de divulgar o nome da apresentadora como nova embaixadora da marca. “Estamos muito contentes com a nossa nova embaixadora, que tal como o Piscapisca.pt, é disruptiva na forma como comunica, “conversa” com todos de forma simples!”, disse Paulo Figueiredo, diretor do stand online. Já Cristina afirma estar entusiasmada: “No meu percurso, procurei juntar-me a parceiros com uma forma semelhante de estar, divertida e com propósito”.
O evento de boas-vindas à nova embaixadora foi no dia 8 de novembro, no Autódromo Virtual de Lisboa, aliando a marca a António Félix da Costa, campeão mundial de fórmula E, que era já representante oficial da marca. Para o vídeo de divulgação, o piloto competiu com a apresentadora numa corrida virtual.