Nuno Markl fez uma publicação nas redes sociais para fazer um agradecimento público à namorada. O humorista admite que tem tido muito trabalho nestes últimos tempos, afinal, além das tarefas habituais, aceitou ainda ser um dos anfitirões do programa “Taskmaster”, que está em fase de gravações.
Perante tal, tem encontrado dificuldade em cumprir com outras responsabilidades. Mas, Teresa não o deixa falhar. A artista tem ajudado o amado, especialmente na procura por histórias insólitas que possam ser apresentadas na rubrica “O Homem que Mordeu o Cão” da Rádio Comercial.
Veja aqui o texto completo de Nuno Markl a agradecer à namorada:
“As últimas semanas foram repletas de gravações do Taskmaster de manhã à noite, mas na manhã seguinte O Homem Que Mordeu o Cão nunca falhou – e com histórias bizarras que vos terão surpreendido tanto a vocês como a mim. A razão porque a máquina nunca parou deve-se a esta shôra de chapéu. Sem que alguma vez eu lhe tivesse pedido ajuda, a Teresa, perante os meus horários de caos, abraçou a tarefa voluntária de se transformar na redacção d’O Homem Que Mordeu o Cão, procurando, investigando e coleccionando muitas histórias, todos os dias, numa altura em que eu só as teria se tivesse usado as poucas horas de sono para as procurar. Foi ela que desencantou a história do número de telefone do David Lee Roth, os dates from hell da edição de hoje, a saga das caixas de peixe em Heathrow, o pot-pourri casos de serendipitipitipitipity e muitas outras coisas às quais os ouvintes da Rádio Comercial reagiram entusiasticamente nestas últimas semanas. Receber histórias dela nos intervalos das gravações e perceber que havia material do bom, para o Cão do dia seguinte, era um ritual feliz. Que sorte grande, por tanta coisa. “