Lucas Fernandes, finalista da primeira edição do programa Hell’s Kitchen Portugal, vai reabrir o “Hell’s Table”, restaurante de “alta cozinha” em Vila Verde, Braga.
Apesar da formação original ter mudado, a essência do projeto mantêm-se a mesma: terá apenas uma mesa com seis lugares, com um conceito inovador e disruptivo na gastronomia da região do Minho, posicionando-se na gama da alta cozinha, e terá menus de degustação.
O menu não é revelado, mas deverá ter, por exemplo, carnes maturadas, produzidas pela Finesseleague by Lucas Fernandes.
Os jantares acontecem todas as sextas e sábados, no espaço da loja Finesseleague, em Vila Verde, a 12 quilómetros de Braga, e já se podem efetuar reservas através da página de instagram do restaurante.
Lucas Fernandes é português, mas cresceu e formou-se profissionalmente na Alemanha. Do seu percurso destaca-se a passagem por vários hotéis de cinco estrelas e temporadas a bordo de vários navios de cruzeiros. Tornou-se dono de dois restaurantes em nome próprio na Alemanha, e quando regressou a Portugal criou duas empresas, a Finesseleague, de produção de carnes maturadas, e a Vintage Sequence, de criação de bovinos Wagyu e suínos Mangalitsa.