
Estreou esta quinta-feira, 27 de janeiro, a série da Netflix “Eu, Georgina”, onde a protagonista é a namorada de Cristiano Ronaldo. No primeiro episódio, intitulado “O dia que mudou a minha vida”, Georgina Rodriguez revela como foi o início da sua relação com o craque português e partilha um pouco da sua rotina, como mãe, influenciadora digital, empresária e companheira do apelidado “Melhor do Mundo”.
No episódio de estreia, é ainda mostrada uma conversa entre Gio e Cristianinho, momentos antes do menino ter um jogo de futebol. “Vamos ver quantos golos marcas hoje. Se marcares, sabes o que fazer”, diz a modelo espanhola para o primogénito.
“O ‘G’ do teu nome”, responde o filho mais velho do casal, de 11 anos, que deseja seguir as pegadas do pai no desporto rei, fazendo o getso com as mãos.

Embevecida, a protagonista admite que é um gesto de carinho que aprecia, tanto da parte do menino como do próprio Cristiano. “Adoro quando ele me dedica golos. Ele e o pai. O Júnior quer ser como o pai. Ele admira-o muito. Imaginem o que é ser jogador de futebol quando o vosso pai é o melhor do mundo”, conta.