![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2022/02/220211_Depois-1.jpg)
Nunca descartou a hipótese de se submeter a uma cirurgia de aumento mamário para alcançar as curvas que sempre desejou ter. O objetivo estava traçado há muito, mesmo antes de participar na 8a edição de “Big Brother”. Joana Schreyer, de 24 anos, concretizou finalmente um dos seus sonhos e o resultado deixou-a rendida. “Sempre disse que gostava de colocar implantes mamários, era uma decisão que já estava tomada há muito tempo! Não é pelo facto de não me sentir bem com o meu corpo, mas não gosto de usar sutiãs e, como tinha o peito pequenino, não me sentia confortável se não os usasse”, começa por dizer.
Joana tem ainda mais motivos para sorrir. “Esta cirurgia é, acima de tudo, pelo meu bem-estar, para me sentir mais à vontade para usar algumas peças, como biquínis, que não ficavam tão bem quando tinha o peito pequenino.” A jovem faz um balanço muito positivo de todo o procedimento. “Ia cheia de medos, mas a recuperação foi muito fácil! Correu superbem, ficou exatamente como queria”, diz, entusiasmada. “Estou muito contente por ter feito a operação com o dr. Ângelo Rebelo, porque foi desde o primeiro minuto muito atencioso comigo. Neste momento, só posso dizer que me sinto realizada! Era um sonho que tinha, muito pela autoestima.” Confiante com a nova silhueta revela: “Sinto que agora posso ser eu mesma”.
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2022/02/220211_cx-o-processo-4.jpg)
Durante a participação no reality show da TVI, Joana conheceu a sua cara-metade. O namorado, Ricardo Pereira, apoiou-a durante todo o processo e também ele está rendido aos resultados das novas curvas da namorada. “Claro que gostou muito do resultado porque não está exagerado, está natural. O Ricardo fica feliz sabendo que eu estou feliz e realizada!”, remata Joana.
Uma intervenção simples
Ângelo Rebelo, responsável pela Clínica Milénio, explica como foi efetuado o procedimento: “Fizemos uma mamoplastia de aumento. A Joana tinha uma maminha pequena que não gostava e optámos por fazer um aumento com colocação de próteses de última geração, de 300 ml, com garantia vitalícia assegurada pelo fabricante. A cirurgia da Joana durou cerca de uma hora e meia. Foi administrada uma anestesia local com sedação, ela dormiu, não sentiu nada, e algumas horas depois da cirurgia teve alta e foi para casa, ou seja, não houve internamento”. O médico salientou que a paciente foi exemplar e retomou as suas rotinas no dia seguinte à cirurgia. “A paciente portou-se muito bem e seguiu todas as recomendações do pós-operatório”, disse, acrescentando ainda que “esta cirurgia permite que se possa fazer tudo um dia depois da intervenção, isto é, retomar as rotinas.”
Durante o processo foram aplicadas todas as medidas de segurança e prevenção, de acordo com a atual situação relacionada com a Covid–19, pois essa é igualmente uma das prioridades da Clínica Milénio durante todos os procedimentos.