
Helena Isabel, comentadora do ‘Big Brother Famosos, fez uma publicação nas redes sociais após a gala deste domingo, dia 14 de fevereiro.
Recordamos que o tema ‘quente’ da noite foi a relação de Bruno de Carvalho com Liliana Almeida e a queixa feita contra o concorrente por violência doméstica. O concorrente foi o mais votado pelo público e abandonou a casa.
A antiga concorrente de ‘reality shows’ publicou uma fotografia da chegada ao estúdio do ex-presidente do Sporting e escreveu: “À minha esquerda está o Bruno. Traz consigo a expressão corporal de quem entra para uma experiência social e sai humilhado publicamente. Sai aos pedaços… Sai consumido por um rótulo que não lhe pertence. Rótulo esse fruto de pessoas que julgam as imagens por metades e não por um todo. Pessoas essas donas de verdades absolutas. Verdades que não existem!“.
E continua afirmando: “Não estou a defender um criminoso, porque o Bruno não o é. Mas até podia, porque faz parte da minha profissão. Estou a defender alguém que podia ser eu, ou até um dos meus. Injustamente acusado de um crime que não cometeu, porque ele tão pouco existiu. A internet tem muitíssimas vantagens, mas quando usada por pessoas mal intencionadas pode gerar uma onda de ódio altamente destrutiva e com consequências graves, atentando contra a honra do ser humano. E isto sim, é CRIME!”
No final, reservou algumas palavras de apoio à apresentadora da gala: “À minha direita está a Cristina, que abordou toda a situação com a maior imparcialidade. Alheia à pressão das redes sociais e à ignorante onda de ódio. É ela. Humana. Distinta. Integra. Pessoa.”