Esta tarde, durante uma conferência de imprensa em que comenta as polémicas acerca da própria participação no “Big Brother Famosos”, Bruno de Carvalho não escondeu a revolta contra a produção do programa. O ex-presidente do Sporting afirma mesmo que algumas cenas foram combinadas e que nada disso foi mostrado ao público.
“Isto deixou de ser um jogo da vida real para ser uma chacina de um homem que não se pode defender na plenitude porque a pessoa que o pode defender está presa numa casa“, começou por dizer, após revelar ter pedido à Endemol na última terça-feira, dia 15, para conversar com Liliana. Bruno diz que enviou os aviões à casa para pressionar a produtora porque acredita que a namorada deve saber o que se passa fora da casa.
Em seguida, garantiu nunca ter sentido ciúmes de Kasha: “Eu alinhei com a produção na história dos ciúmes com o Francisco“. Disse ainda que ia ao confessionário rir-se das cenas que fazia com o colega. “Eu a pensar que estavam a passar ao povo português o que eu dizia no confessionário”, acrescentou.
“Posso dizer que nunca tive qualquer tipo de problema com a Liliana em termos de relação“, rematou, garantindo que vai pedir gravações de tudo o que não saiu a público.