Liliana Almeida foi a última concorrente escolhida pelos portugueses para abandonar a casa do “Big Brother Famosos”, na TVI, antes da grande final, e esta quarta, 23 de fevereiro, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI.
Entre os vários assuntos abordados, Bruno de Carvalho esteve no centro da conversa entre a cantora e o apresentador. Questionada sobre as atitudes do ex-presidente leonino, a ex-concorrente do reality show garantiu que o namorado jamais a agarrou de forma violenta e explicou um dos gestos que gerou polémica nas redes sociais, em que Bruno de Carvalho a agarra pela nuca “obrigando-a” a baixar a cabeça.
“Ele queria-me puxar para ele, porque ele via na minha cara – eu não o expressava – e começou a ver que estava a ficar irritada. Então quando ele me via a ficar assim, ele dizia ‘Liliana, volta para mim, eu preciso de ti’. Ele já sabia essa minha expressão e então foi quando ele me agarra e diz ‘eu preciso de ti, volta para mim’“, justificou sublinhando que voltaria a participar do programa com o agora namorado. “Apaixonei-me muito”, disse acrescentando que “há uma doçura no Bruno que a fascinou”.
Liliana contou ainda que já teve oportunidade de estar com o Dj depois de uma semana em que estiveram separados. “Disse ‘não temos câmaras’”, brincou a cantora, confessando que o facto de ser observada 24 horas “inibia” o seu comportamento. No entanto, a ex-concorrente do “Big Brother Famosos” não escondeu o impacto de voltar a estar com o namorado. “Senti algo muito forte, senti o coração a palpitar… Estava um bocado nervosa”, afirmou a Manuel Luís Goucha.
Finalmente, a cantora assegurou estar crente neste amor. “Acredito, piamente. Primeiro, porque o sinto e porque há muita verdade no olhar dele”, disse.