Esta quinta-feira, 3 de março, é dia de festa em casa de Diogo Piçarra e Mel Jordão. Isto porque a filha de ambos celebra o seu segundo aniversário e, nas redes sociais, a maquilhadora fez questão de assinalar a data.
Com um emocionante vídeo, a companheira do cantor lembrou o momento em que pegou finalmente Penélope ao colo, uma semana após o seu nascimento prematuro.
“A Penélope é prematura, e assim que nasceu teve que ir para a incubadora. Foi-me permitido um beijinho e levaram-na, o Diogo foi com ela e eu senti-me naquele momento a mulher mais sozinha do mundo, o meu maior amor tinha acabado de nascer e não estava nos meus braços, não tinha sido aquilo que imaginei sempre que sonhava com o nosso encontro. Acalmei-me e pensei que não ia dar-lhe colo ali mas que ia dar para o resto da vida”, começou por recordar na legenda da publicação descrevendo depois a emoção de ter a filha pela primeira vez nos braços: “Aqui neste momento sou eu a pegá-la ao colo pela primeira vez quase 1 semana depois, chorava de felicidade e ao mesmo tempo sabia que ela ia ser-me tirada de novo e doía-me tudo… neste exato momento senti que finalmente estava a ser mãe dela e que iamos começar juntas uma vida muito bonita”.
Foram os primeiros capítulos de “uma história incrível” que Mel garante que “não escreveria de outra forma”. “Sou tão feliz contigo minha Pepi tagarela de olhos azuis que engoliram o mundo. Parabéns MINHA FILHA (tenho tanto orgulho nesta frase) te amo Pepilóri”, termina.