Carlos Cunha e Erika Mota são os protagonistas de “Ai a Minha Filha”, peça de autoria de Roberto Pereira e Eva de Jesus, os mesmos autores da novela da TVI “Festa É Festa”, e que está em cartaz no Teatro Armando Cortez entre os dias 8 e 10 de abril. O Holofote.pt tem 3 bilhetes duplos para oferecer para o espetáculo de sexta-feira, dia 8 de abril, às 21h!
Para participar, basta responder a pergunta: “Qual foi a frase mais engraçada que já ouviu do seu pai ou da sua filha?” As três melhores respostas serão as vencedoras. O passatempo fica ativo até o dia 7 de abril às 13h00. Os resultados serão divulgados até o dia 7 de abril às 18h00.
*PASSATEMPO ENCERRADO*
Sinopse: Jacinto é um cinquentão a quem a vida sempre que correu de feição, até ao momento em que a sua mulher o apanhou, em flagrante, a traí-la. Detentor de uma grande lábia e uma líbido ainda maior, Jacinto sempre teve as mulheres todas a seus pés. Mas a partir desse dia, tudo muda… De um momento para o outro, tudo passa a correr mal: de dono de restaurante a empregado de mesa, de abastado a remediado, de chefe de família a pai solteiro, e de mulherengo a encalhado. E este é o maior dos seus males. Está há dois anos sem ter uma mulher… A viver com a filha desde então, Jacinto fará tudo para voltar a viver um (ou mais) grande amor. E, para isso, tentará de tudo. E tudo é mesmo tudo. Até ajuda profissional! Jacinto está longe é de saber que a raiz de todos os seus problemas dorme debaixo do seu teto: e é nem mais nem menos do que a sua filha…