A animadora da rádio Comercial, Rita Rugeroni, de 39 anos, fez um desabafo nas redes sociais.
“Aceito tudo. A idade, a celulite, as rugas, os não sei quê de galinha, as olheiras, a privação de sono, as calcificações nos ombros, as dores nas articulações, a queda de cabelo, as cicatrizes, novas e antigas, o não me aguentar em pé depois da uma da manhã e todas as mazelas que vêm com a PDI, agora cabelos brancos, não. Não aceito. Não gosto. Não quero. Fico com uma neura cada vez que nascem mais 50. Sim porque eles nascem assim, em comunidade. Durante a noite. Parece que vai lá uma criatura do demónio ou uma cabra de uma fada invejosa, descolora-los“, começou por escrever.
Em seguida, a mulher de Pedro Ribeiro confessou: “Nunca pintei o cabelo, mas já os arranquei um a um com a pinça. É uma luta inglória. Há sempre uma primeira vez em que enches a cabeça de tinta. Estou desolada. Já não há regresso. Não aceito“, afirma.
As seguidoras não ficaram indiferentes ao desabafo e apoiaram Rita nesta fase. “Eu já aceitei os meus. Não aceitei logo..foi um processo“, escreveu uma das fãs. “Aceita, custa mas não estás sozinha!”, escreveu outra.