Daniel Souza concedeu uma entrevista a Manuel Luís Goucha que foi para o ar no dia 11 de abril. O guia turístico falou pela primeira vez sobre as quezílias e os processos judiciais que se arrastam com Luciana Abreu.
O advogado da estrela da SIC, António Leitão, foi questionado sobre o conteúdo desta entrevista, e se teria peso no processo ou na decisão do juiz. Os jornalistas que estiveram no Tribunal de Cascais, na tarde desta quarta-feira a acompanhar a sessão do processo de violência doméstica, quiseram ainda saber se a sua cliente iria mover mais um processo ao ex-marido. “Não acredito que tenha peso, o tribunal não olha para esse tipo de entrevistas, às vezes é o contrário. Tem que se ter muito cuidado com aquilo que se afirma e o que se diz, exatamente porque o tribunal pode julgar que o objetivo da entrevista é outro e nessa altura pode até ser prejudicial ao arguido. Nós mantemos a posição: estamos à espera da leitura da sentença e depois analisamos se vamos avançar com um processo”, terminou o advogado.
Recorde-se que após as alegações finais deste processo Luciana Abreu anunciou que ia mover um processo contra o tio do ex-marido. O familiar de Daniel Souza afirmou durante o seu testemunho ter visto a artista e a sua ex-assessora a beijaram-se.