Esta segunda-feira, dia 9, Cristiano Ronaldo decidiu mostrar-se ao lado de duas pessoas que lhe são muito especiais. Nas redes sociais, o atleta partilhou uma fotografia em que surge com os seus dois melhores amigos: José Semedo e Miguel Paixão.
“É sempre bom estar com os meus irmãos”, escreve CR7 na legenda da imagem em que os três amigos se mostram sorridentes num ambiente exterior com uma bonita paisagem do que parece ser a capital lisboeta. O facto de os tratar por “irmãos” e não “amigos” prova a profundidade da relação que existe entre os três. E não é para menos.
Afinal, Cristiano Ronaldo conheceu José Semedo e Miguel Paixão durante a juventude. Os três fizeram parte das formações do Sporting Clube de Portugal e construíram um forte vínculo desde cedo. Tornaram-se muito unidos, uma ligação que apenas se fortaleceu com o tempo.
Os três estão presentes nos melhores e piores momentos de cada um. Por isso mesmo, e a passar por um momento delicado por conta do nascimento da filha e morte do filho no momento do parto, CR7 poderá estar a encontrar conforto e apoio nestes dois homens que considera família.
Este encontro também marca o reaparecimento público de José Semedo após a morte da mulher, Soraia Semedo, em setembro do ano passado. Soraia morreu na sequência de uma infeção fatal e após uma cirurgia de urgência no Hospital Curry Cabral, em Lisboa. Deixou dois filhos gémeos, atualmente com 12 anos. O apoio de Cristiano Ronaldo e Miguel Paixão terá sido imprescindível durante o luto.