![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2022/04/220429_bruna-bernardo-bb-ghhuiokplc-864x1080.jpg)
Uma verdadeira correria, mas em várias etapas. Assim tem sido a vida de Bruna Gomes e Bernardo Sousa, desde que a influencer deixou a “casa mais vigiada do País” há três semanas. E, antes de viajarem para o Brasil, ainda marcaram presença no São João, no Porto, onde distribuíram simpatia na embarcação onde Mário Ferreira reuniu parte da equipa da TVI. O evento serviu também para fazerem várias revelações sobre o futuro e algumas confidências sobre o passado.
vai mesmo haver bebés
Apesar de só estarem juntos há pouco mais de dois meses, o par quer mesmo construir família. Aliás, é de sorriso rasgado que a vencedora de “Big Brother: Desafio Final” se orgulha de ter encontrado alguém como o piloto de rali, cujos objetivos de vida são semelhantes. “Nunca imaginei ter encontrado uma pessoa que quer o mesmo do que eu e isso mudou tudo em mim. Hoje, com tantas pressões e acesso a tanta coisa, a internet… Querer o mesmo do que o outro é difícil. Todo o mundo hoje em dia é mais individualista e encontrar este equilíbrio e o sentimento recíproco, os mesmos sonhos… Não podia estar mais feliz”, começa por desabafar, ela que tem o grande sonho de ser mãe. “Nunca fui pessoa de dizer: Quero chegar a tal lugar e ter tal coisa. Sempre quis ter a minha família e ser mãe é o meu sonho”, acrescenta, não escondendo que mesmo que não encontrasse um grande amor, iria sempre concretizá-lo: “Mesmo que não tivesse encontrado uma pessoa, eu ia ter de qualquer jeito, ia arranjar uma forma”. Ainda recentemente, uma fotografia de Bernardo com as mãos sobre a barriga da namorada lançou suspeitas. E isso motivou brincadeiras entre o par. “Adoramos brincar e o Bernardo até disse que íamos sair do Porto com um bebé. Já dentro da casa do ‘BB’ dizia: Esse homem é mesmo maluco! Mas falando a sério, estamos deixando andar, não é algo que vamos planear mas, sim, deixar acontecer”, explica. O companheiro corrobora esta opinião. “Vai acontecer, a seu tempo. Brincamos com isso, mas desde que aconteça e que nasça com saúde é o que importa”, afirma, deixando uma certeza: “A Bruna vai ser a mãe dos meus filhos”.
Quer ficar noiva em Paris
Na primeira semana longe um do outro –quando ele regressou à vida real e ela continuou na “casa mais vigiada do País” para a nova edição do “Big Brother” – o madeirense foi visitá-la e ofereceu-lhe uma viagem à “capital do amor”, mas entretanto ainda não a concretizaram. Bruna, todavia, não desiste. “É a minha viagem do sonho, mas não vai ser agora. Até era bonito ele pedir em casamento lá. Vou dizer à galera [fãs] para ir comentar às redes sociais dele isso”, diz, entre gargalhadas. Mais a sério, admite que subir ao altar não é um sonho, mas que gostava que acontecesse. E até já sabe como seria a cerimónia. “Imagino uma coisa mais intimista, individualista.” Bernardo prossegue: “O casamento também a seu tempo há de acontecer. O importante é cada um respeitar-se e conseguir ser ‘independente’ na sua área, ter saúde, e o resto é conversa.”
Bernardo vai fazer terapia
Até entrar no “Big Brother”, o piloto sempre teve uma vida na alta competição, mas sem tanta exposição pública. Dois meses após a “explosão mediática”, e mesmo estando a lidar melhor com o público, o madeirense já tomou uma decisão. “Achava que isto ia passar e habituar-me, mas vou fazer terapia para lidar com isso. Não é vergonha nenhuma”, revela, exemplificando que é importante para ajudar a lidar com medos, seja do mar ou de estar em multidões. “Cada um tem as suas fraquezas e as suas forças. Esta foi uma que descobri pelas melhores razões… Já deveria ter iniciado a terapia, mas ainda não tive tempo. É uma coisa que vai ter cada vez mais importância se continuar a ter trabalhos neste meio.” Este medo de estar em público é algo que, espera, “irá passar”. Durante o primeiro mês fora do “Big Brother” conta que “não saía à noite, não ia a um shopping. E acrescenta: “Involuntariamente, privei-me de várias coisas”.