
Na passada terça-feira, dia 26 de julho, Ivete Sangalo explicou de que forma educa o filho, Marcelo Cady, de 12 anos. Em entrevista ao podcast “Fala, Brasólho”, a artista partilhou a visão que tem sobre o dinheiro, na sequência de o jovem ter partilhado nas próprias redes sociais o seguinte anúncio: “Vendo PS4 e 2 comandos! Envia mensagem privada. Compartilha por favor para comprar a minha prancha nova“.
“Não tem a ver com dinheiro, tem a ver com escolhas. Ele sabe que pode ter, mas eu tenho que ensiná-lo a fazer escolhas.”, começa por explicar. Mais à frente, exemplifica: “Vamos num clima novo: aniversário, natal, festa, que criámos como argumento para consumir coisas. Está tudo certo. Vamos ver se precisamos? Não precisamos. Vamos fazer uma lista do que precisamos para hoje. Vamos à praia ou ficamos em casa? Praia! O que precisamos para ir à praia? O corpo e o mar. Essas necessidades temos que desconstruir.”
“A questão de ele querer vender o jogo, eu autorizei-o a desenrascar-se. Assim, da próxima vez que ele fizer uma escolha, ele vai equilibrar os desejos dele“, rematou.
Veja a entrevista:
Ivete contando aqui sobre o filho ter colocado o vídeo game a venda pra comprar a prancha de surf, e a forma como ela ensina ele pic.twitter.com/p0BsQv3SlB
— Luã do Quintal (@LuanQuintal) July 26, 2022