Micaela sofreu um acidente recentemente que lhe causou uma fratura grave na perna. O susto não abalou o profissionalismo da cantora que não desmarcou o concerto que tinha agendado em Pombal.
Convidada de Cláudio Ramos no programa “Dois às 10”, a cantora revelou como se deu o incidente. “A queda deu-se da forma mais estupida (…) eu fui buscar a roupa do meu concerto, ao atravessar a estrada havia um camião a descarregar material, eu faço um desvio para passar por cima de uma rampa para seguir e no momento em que ponho um pé na rampa, acabou, escorreguei… e eu senti mesmo “isto partiu”, não me consegui levantar “, começou por contar lembrando mesmo com “dores horríveis”, assinou um termo de responsabilidade para sair do hospital e continuou o espetáculo em cadeira de rodas. “Tinha muito receio que as pessoas pensassem que já não ía ser a mesma coisa”, disse feliz por ter sido recebida pelo público de forma tão calorosa.
“Tenho que agradecer ao Hospital de Vila Franca, foram incríveis, fizeram-me o raio-x, fizeram o diagnóstico e disseram “não vai ser possível, tens uma fratura séria, na tíbia faturaste três partes, o tornozelo ficou partido e além das dores que tens e vão ser maiores, tu não vais ter hipótese” e eu pensei “não pode ser”, eu disse “por favor deixem-me ir” e fui …”, acrescentou.
A recuperar, a cantora não baixou os braços e manteve a sua agenda profissional. Nas redes sociais, Micaela partilhou algumas imagens dos vários dias que esteve internada depois de ter sido submetida a uma cirurgia à perna e agradeceu o apoio que recebeu.