
a 2 de outubro de 2022
Manuel Luís Goucha fala sobre um eventual convite para a SIC. “Seria analisado com atenção”. O fim de semana a Norte foi muito intenso. Recorde-se que o apresentador ainda não renovou o seu contrato com a TVI. O vínculo que o liga à estação de Queluz de Baixo termina a 31 de dezembro. “Ainda não assinei nada”, garante, acrescentando: “Não faço questão de ter contrato para poder ir embora quando já não for feliz onde estou, mas também para a TVI me poder dispensar quando quiser”. O apresentador garante não sentir qualquer pressão em relação aos próximos tempos. “Estou tranquilo em relação ao futuro.”
“Não faço questão de ter contrato para poder ir embora quando já não for feliz”
O que faria se fosse convidado por Daniel Oliveira, diretor de Programas da estação de Paço de Arcos? “Se surgisse um convite da SIC seria analisado com atenção.” E mais não diz Goucha, que não fecha a porta a uma possível transferência para a concorrência.
Recorde-se que este ano foi pela primeira vez nomeado aos Globos de Ouro, na categoria Personalidade do Ano de Entretenimento, cerimónia em que esteve presente a 2 de outubro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, acompanhado de Rui Oliveira. Não levou para casa a estatueta dourada, mas foi uma das grandes estrelas da entrega de prémios.
A revista TvMais avança na atual edição que a TVI quer “prender” o apresentador por mais dois anos e que José Eduardo Moniz (diretor-geral) já manifestou vontade em contar em ele para o próximo biénio, o que o próprio Goucha confirma: “Estou numa fase da minha vida em que não me interessa ter contrato, mas sei que é vontade da TVI que eu continue mais dois anos”.
“Estou tranquilo em relação ao futuro. Estou numa fase da minha vida em que não me interessa ter contrato“
(Manuel Luís Gouha)


Manuel Luís Goucha fala sobre um eventual convite para a SIC. “Seria analisado com atenção”
Manuel Luís Goucha fala sobre um eventual convite para a SIC. “Seria analisado com atenção”