A modelo e o jogador puseram fim à união de 13 anos. Gisele Bündchen e Tom Brady confirmam separação nas redes sociais. E pedem aos fãs para respeitar a sua privacidade.

Acabaram-se as dúvidas! Gisele Bündchen (42 anos) e Tom Brady (45 anos), estão separados. A modelo e o jogador de futebol americano confirmaram no seu Instagram a separação.
Ambos escreveram palavras de apreço um ao outro e pedem aos fãs que respeitem a sua privacidade num momento difícil. Sobretudo, devido aos filhos do casal: Benjamin, de 12 anos, e Viviane, de 9 anos.
Veja na fotogaleria em baixo, imagens do famoso casal que fez correr muita tinta e que termina agora a união de mais de uma década.
Casal distanciou-se
“Com gratidão pelo nosso tempo juntos, Tom e eu decidimos amigavelmente assinar o divórcio. A minha prioridade sempre foi e continuará sendo os nossos filhos, os quais amo com todo o meu coração”, escreveu Gisele no seu perfil de Instagram.
E mais acrescentou: “Vamos continuar criando juntos os dois e dando todo amor, cuidado e atenção que eles merecem tanto”, escreveu Gisele no seu perfil do Instagram.
A modelo falou ainda do motivo que, tanto quanto se sabe, terá levado ao fim da união de 13 anos.
“A decisão de terminar o nosso casamento não é fácil, mas nos distanciamos e embora seja, é claro, difícil passar por algo assim, eu me sinto abençoada pelo tempo que ficamos juntos e desejo o melhor para Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada nessa fase difícil”.
Decisão amigável
Da mesma forma, Tom Brady fez questão de se pronuncia. Assim, postou no seu Instagram a seguinte mensagem: “Nos últimos dias, minha esposa e eu finalizamos o nosso divórcio após 13 anos de casamento. Chegamos a essa decisão de forma amigável, e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Fomos abençoados com filhos maravilhosos que continuarão a ser o centro de nosso mundo de todas as formas”.
O jogador de futebol americano terminou o seu post, garantindo: “Continuaremos a trabalhar juntos, como pais, para garantirmos que eles recebam o amor e atenção que merecem”. Em seguida, Tom Brady pede, à semelhança da mulher, que respeitem a privacidade do casal.
Gisele procurou um curandeiro
De acordo o site norte-americano TMZ, Gisele e Tom estão a negociar os termos do divórcio desde o início de setembro. Nesse sentido, e segundo informações de fontes próximas do casal, Gisele e Tom entraram em acordo quanto à separação de bens e a guarda partilhada dos filhos.
Porém, nem tudo é assim tão equilibrado. O mesmo site noticia que durante as negociações, a modelo esteve em Miami com um curandeiro espiritual.
Enquanto que Tom se focava no trabalho. Correram rumores de que foi, aliás, este o motivo que levou à separação do casal. Segundo as mesmas fontes, a modelo terá exigido ao marido que deixasse o futebol de modo a passar mais tempo com a família.
Gisele e Tom conheceram-se em 2006 e casaram três anos depois. No ano seguinte, Gisele dá à luz Benjamim, o filho mais velho, e poucos anos depois nasce Viviane.