A radialista está em África a gozar merecidas férias. No seu Instagram, Joana Cruz revela que foi muito bem recebida pelos Maasai. E até teve o privilégio de estar ao lado do mais poderoso e viril desta tribo da Tanzânia.
Longe dos microfones da RFM por uns dias, Joana Cruz escolheu África para descansar nos seus merecidos dias de férias. A radialista colocou algumas imagens do seu périplo por terras africanas, no caso, na Tanzânia.
Com a sua habitual boa disposição, Joana Cruz informa que começou o seu percurso com uma visita aos Maasai, uma tribo com tradições pecualiares e que a recebeu muito bem. Como aliás se pode ver pelas imagens.
Joana Cruz está feliz. E tem motivos para isso. Senão vejamos: como a própria diz é recebida “com uma dança” e tem o privilégio de poder estar ao lado do mais importante elemento desta tribo da Tanzânia.
A comunicadora explica: “o homem que salta mais alto, é o mais viril e poderoso”. E ela esteve a seu a posar para uma foto que, certamente, vai recordar com carinho.
Veja em baixo as imagens que a comunicadora publicou na sua rede social:
Maasai habitam em casas feitas de barro e esterco
Joana Cruz ficou encantada com as tradições desta comunidade, com os seus usos e costumes. Ficou, inclusve, a conhecer outras dinâmicas da tribo. Por exemplo, ficou a saber como é o espaço destinado ao ensino das crianças.
E, claro, como mulher da comunicação, tinha de reportar que a tribo Maasai da Tanzânia reside em casas “feitas com esterco de vaca e barro”, contou. E concluiu: “Uma delícia”.
Sim, mas a radialista não falou só por falar. Na verdade, Joana Cruz entrou mesmo nas habitações da tribo e fez questão de posar para a foto, como prova.
Depois, a radialista seguirá para outros destinos: a visita à cratera Ngorongoro. Ah, mas Joana Cruz não vai sair da Tanzânia sem fazer o seu primeiro safari.