Ana Garcia Martins partilhou com os seguidores um vídeo em tom de desabafo sobre uma situação relacionada com os filhos, Mateus e Benedita. Visivelmente indignada, a influenciadora digital falou sobre as festas de Natal da escola das crianças, em particular da filha. Pipoca Mais Doce faz desabafo sobre as roupas e disfarces que são pedidos aos encarregados de educação para as crianças usarem na tradicional festa de Natal.
“Sinto que alguém tem que falar disto”
Ana começa o vídeo com o seu sentido de humor que já habituou os seguidores e fãs: “Vim aqui com este mau ar, é só o meu ar habitual. Podia ser mau ar de ir ao ginásio, mas não é!”, disse primeiramente. “Sinto que alguém tem que falar disto, porque é um flagelo. As festinhas de Natal das escolinhas (…) começo logo a tremer de uma vista”, continua. “No ano passado quem é que esteve a cozer um fato de morango? As sementes do morango… um morango, sim, tudo a ver com a época. Ah, pois no ano passado a minha filha foi vestida de morango”, recorda, assumindo que não tem uma boa memória desse episódio. “E quem é que teve de fazer o fato?”
“Podemos voltar às festinhas de Natal do nosso tempo?”
“Este ano a minha filha vai ser uma marchante! E eu penso em que momento no nascimento de Jesus, na Galileia, é que estavam marchantes com uma sardinha na cabeça. E a burra é que vai ter de fazer!”, diz, em síntese. “Estimo que a miúda vai estar constipada no dia da festinha de Natal”, questiona com ironia. “Podemos voltar às festinhas de Natal do nosso tempo? Em que o importante era o convívio? Fica a ideia ok, para as escolinhas!”, deixa no ar, em conclusão.
“Porque é preciso alguém que dê o peito às balas e fale das coisas que realmente importam. Vamos pôr fim a este flagelo!”, reforça a Pipoca Mais Doce.
Veja, por fim, no vídeo: Pipoca Mais Doce faz desabafo.