Manuel Luís Goucha voltou a sentar-se frente a frente com Tony Carreira. Antes da conversa intimista com o artista, o comunicador fez uma confidência aos espectadores do seu programa. “Acredito que se lembre da conversa que tive com Tony Carreira, pouquíssimos meses depois da tragédia que se abateu sobre a família. Foi há cerca de um ano e meio”, afirmou inicialmente. Goucha sobre as entrevistas a Tony Carreira: “Há sempre a tristeza como pano de fundo”.
![Tony Carreira](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2022/11/221101_Goucha-e-Tony-Carreira.jpg)
“Como disse na altura, foi uma conversa em carne viva. Terá sido, sem dúvida, a mais difícil conversa que tive ao longo de 30 anos de programas diários”, confessou, antes da emissão da segunda entrevista que fez ao “cantor dos sonhos”. “Voltei agora a conversar com ele no topo da Altice Arena [no Parque das Nações, em Lisboa], onde vai voltar este mês, nos dias 18 e 19. Esta foi uma conversa em que encontro o cantor, o artista e o amigo com outra serenidade, outra tranquilidade”, disse, por fim, Goucha, evidenciando que o artista está mais calmo.
Tony Carreira concedeu uma entrevista a Manuel Luís Goucha. A conversa foi emitida no dia 1 de novembro, no programa do comunicador. O artista está a poucos dias de subir ao palco da Altice Arena, onde vai dar dois concertos. Foi nesse local que foi gravada a entrevista. O cantor abriu o coração. Tony Carreira assume: “Aquilo que estou a viver é muito duro. É desumano. Esta tragédia também me trouxe ainda mais humildade, ninguém manda em nada!“, disse em primeiro lugar. Recorde-se que Tony perdeu a filha mais nova, Sara Carreira, num acidente de viação, no dia 5 de dezembro de 2020.
Veja, por fim, as imagens na galeria. Goucha sobre as entrevistas a Tony Carreira: “Há sempre a tristeza como pano de fundo”.