Gisele Bünchen tem novo namorado. Menos de um mês após assinar o divórcio de Tom Brady, com quem esteve casada 13 anos, a modelo aparece ao lado de Joaquim Valente.

As fotos foram feitas na praia de eleição de Gisele, na província de Puntarenas, na Costa Rica. A imprensa internacional avança que Gisele e Joaquim passaram a tarde inteira juntos, com os dois filhos da modelo, Benjamim, 12 e Vivian, 9. Após um passeio pela praia acabaram por lanchar.

Gisele Bünchen tem novo namorado: Quem é?
Joaquim Valente, tem 34 anos – menos oito que Gisele que tem 42 – é co-fundador – com mais dois irmãos Pedro e Guilherme Valente- da Valente Brothers, que é um ginásio de Jiu Jitsu sediado em Miami, na Florida, nos Estados Unidos, onde vive. Esta já não é a primeira vez que Gisele e Joaquim aparecem juntos. No último mês de julho, o atleta e Gisele posaram juntos para a revista norte-americana “Dust Magazine”, numa produção inspirada em lutas. Aliás, na sua página de Instagram, a modelo publicou um vídeo de ambos durante um treino.
Joaquim faz parte de uma família de atletas e possui diversos ginásios espalhados pelo mundo.

Gisele Bünchen: Divórcio
A separação entre a modelo e o jogador de futebol americano foi oficializada há menos de um mês. O casal era visto como um exemplo mas, a verdade , é que Gisele queixava-se da falta de tempo que o marido tinha para se dedicar à família. Brady anunciou que se iria reformar mas, inesperadamente, andou com a decisão para trás. Bünchen não gostou e o divórcio foi inevitável. Recentemente, quando lhe perguntaram se se arrepende de ter voltado para ao futebol, Brady responder sem hesitação: “Zero, não. Definitivamente não.”