Na rubrica ‘6 Perguntas Mágicas’, da RFM, Gabriela Barros revelou uma paixão (secreta!) por um famoso bem conhecido do público português.
“Tive uma paixoneta, mas nunca foi retribuída… pelo Rui Maria Pêgo!”, disse entre risos.
“Eu gostava muito dele ao início, mas depois percebi que ele não jogava no meu team [na minha equipa] e fiquei muito triste”, contou ainda lembrando que acabou por levar uma ‘nega’ do apresentador que tinha conhecimento do seu sentimento.
“Ele sabe, mas eu nunca disse publicamente. O Rui sabe. Ele dizia-me a toda a hora: ‘querida, não, não vai dar. Eu sei que tu querias'”.
Namoro de pedra e cal
Feliz ao lado do também ator Miguel Thiré, com quem namora desde 2021, a protagonista de ‘Pôr do Sol’ destacou a preferência da progenitora pelo filho de Júlia Pinheiro – que tornou público, em 2016, ser homossexual – para ocupar o coração da filha.
“A minha mãe adorava que ele fosse genro, não que ela não goste do Miguel [Thiré, atual namorado]”, brincou.
Veja o vídeo hilariante das confissões de Gabriela Barros.
A não perder!
Disponível na OPTO, a série “Vanda” conta história verídica de Dulce Caroço, de Almada, um mulher que assaltou 12 bancos.
A versátil atriz veste a pele da protagonista Vanda Lopes,de 37 anos, que tem dois filhos fruto de um casamento feliz.
Proprietária de um cabeleireiro, na Costa de Caparica, vive uma vida tranquila até ao dia em que apanha o marido, Mário, com outra mulher. Nessa altura, o mundo de Vanda desmorona-se, mas mais ainda quando descobre que Mário também a atraiçoou financeiramente e lhe roubou tudo.
Vanda não tem um tostão e não aguenta mais a vida que leva. Desesperada, arranja uma arma de plástico e entra na sucursal de um banco.
A partir do momento em que faz o primeiro assalto, Vanda começa a ser investigada pela polícia. Elisa Gonçalves (Joana de Verona), psicóloga forense, surpreende-se com a forma de atuar da assaltante, que rompe com todos os padrões conhecidos deste tipo de crime… Vanda é mulher e atua sozinha, com uma arma e o mesmo disfarce preto. Por isso, chamam-lhe a “Viúva Negra”.