Morreu o filho de Zulmira Ferreira. O DJ Eddie Ferrer, de 42 anos, não resistiu a um aneurisma e partiu esta madrugada, num hospital no Egipto, onde foi operado de emergência. O filho de Zulmira Ferreria e enteado do treinador Jesualdo Ferreira viajou no início desta semana com destino ao Qatar, onde ia atuar por causa do Mundial de Futebol. Numa escala na Turquia, sentiu-se mal e foi de imediato hospitalizado. Ainda foi operado mas não resistiu, tendo acabao por morrer na madrugada deste sábado.
“É com enorme pesar que informamos que o DJ Eddie Ferrer nos deixou esta madrugada”. Foi esta a mensagem que chegou esta manhã por whatsapp ao telemóvel de amigos de Zulmira e do filho.
A notícia foi entretanto confirmada através de um comunicado onde pode ler-se:
“É com profundo pesar que informamos que o DJ Eddie Ferrer nos deixou esta madrugada.
O filho de Zulmira Ferreira e enteado de Jesualdo Ferreira encontrava-se internado num hospital em Istambul, Turquia, onde tinha sido operado, após sofrer um aneurisma.
O falecimento aconteceu na madrugada deste sábado, quando Eddie ainda recuperava da cirurgia .
A família agradece todas as mensagens que tem recebido e pede que seja respeitado este momento de dor profunda”.
Fonte próxima da comentadora do “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, confessa que, como é normal, Zulmira Ferreira está arrasada. Eduardo era o seu único filho.
À família enlutada, o Holofote expressa os seus sinceros sentimentos.