José Castelo Branco arrasa TAP pois não pode usufruir das comodidades destinadas a clientes que viajam em classe executiva.
No vídeo que o próprio publicou nas redes sociais, José Castelo TAP indigna-se com o facto de não poder utilizar o lounge VIP a que tem direito. “Não há um lounge, meu amor? Está fechado?”, questionou à funcionária da TAP no aeroporto de Lisboa.
José Castelo Branco arrasa TAP
Desse modo, o socialite não gostou da forma de tratamento que recebeu e expôs toda a injustiça nas redes sociais através de um vídeo. Além disso, Castelo Branco revela ter pago cinco mil euros pelo bilhete de Lisboa para Nova Iorque, mais 600 euros pela bagagem. Assim sendo, a revolta de Castelo Branco prende-se com o facto de não poder usufruir das comodidades que esperava ter. “A TAP está nesta vergonha, nem sequer eles pagam um lounge. Já viu?”
Acima de tudo, o socialite queixa-se da forma como a TAP remedeia a situação: “Tiveram o atrevimento de me dar um voucher de 10 euros. Olha a pinderiquice. Não se faz.”
Sem papas na língua, castelo Branco não poupou críticas à transportadora aérea: “Portanto esta administração […] quer automóveis fantásticos e as pessoas que trabalham aqui, decentemente, ainda lhes cortam 25% do ordenado. Isto é a TAP que nós temos? Eu tenho que vir para reinar neste país e é já!”, afirmou.
Instalada a polémica, a TAP viu-se obrigada a responder e emitiu um comunicado sobre a situação.
A companhia aérea respondeu que: “O lounge do Aeroporto de Lisboa estará temporariamente encerrado para melhorias, entre 3 de novembro e 17 de dezembro de 2022. Os clientes Premium, a viajar em voos operados pela TAP, têm a possibilidade de recolher um voucher para ser usado em diversos restaurantes do aeroporto de Lisboa, após o controlo de segurança, para bebidas e/ou snacks. Este voucher estará disponível junto aos balcões de check-in na zona ‘Premium’ ou na entrada do lounge.”