Na novela “Senhora do Mar”, da SIC, as emoções estão ao rubro. Renato revolta-se com David no meio da rua, trocam acusações e o filho de Alberto diz-lhe que não se devia ter aproveitado de Rita só para chegar até Artur. David afasta-o e dá-lhe um murro e o estudante cai inanimado no chão. Ramalho que assistiu a tudo, fica em choque e vai socorrê-lo, chama Sérgio que se junta para ajudar. O antigo pescador explica o que aconteceu e ligam para o 112 enquanto David foge. Veja na galeria: Em “Senhora do Mar” David agride Renato e deixa-o em coma.
Ramalho está ansioso e Sérgio tenta acalmá-lo enquanto os paramédicos tratam de Renato.
Sérgio procura por Alberto no hotel e conta-lhe que Renato foi agredido e transportado para o hospital. Alberto fica em choque e pede a Óscar que avise Artur em como teve uma emergência e tem de sair mais cedo.
Ramalho conta o que sabe sobre a agressão. O médico observa Renato, que continua inconsciente.
Ramalho presta declarações à PSP e diz que identifica o agressor sem problema, quando Alberto e Sérgio chegam. O advogado quer saber o que se passou com o filho e tenta entrar na urgência, mas Sérgio acalma-o. O telemóvel toca e Alberto atende Teresa, contando-lhe que está no hospital e que Renato está inconsciente. Alarmada, diz que vai ter com ele. Apressa-se a sair quando se depara com Maria e lhe conta o que se passou com Renato. Dessa forma, em “Senhora do Mar” David agride Renato e deixa-o em coma.