
Foi a concorrente expulsa na última gala do reality show da TVI, no domingo, dia 20. “Não fiz batota”, garante Tatiana Boa-Nova de “Big Brother” na manhã após deixar a mansão da Malveira. Ainda assim, a ex-concorrente do norte acredita que a última polémica que envolve o seu nome e do marido, Rúben Boa-Nova, ajudou a que não continuasse na competição.
Ou seja, o casal falou no confessionário ao telefone com o filho, o pequeno Lourenço, de 3 anos. O que provocou revolta nos espectadores. Ainda assim, trata-se de algo que está autorizado no contrato que o casal assinou com a TVI e a produtora Endemol para aceitar este convite. Dessa forma, tudo aconteceu controlado por elementos da produção.
Veja a galeria com alguns dos momentos mais marcantes da gala de 20 de novembro:
“Não foi colinho”
“O que a Cristina [Ferreira] disse no final do programa é mais do que óbvio. Não acho que seja necessário explicar as condições do meu contrato. Não cometi nenhum crime, não fiz batota. Fui supervisionada por pessoal que viram e ouviram tudo. Está falado este assunto! Foi algo normal, não foi colinho”, afirmou, dessa forma, aos jornalistas Tatiana Boa-Nova na manhã de segunda feira. Isto antes de rumar ao Porto para matar, enfim, saudades do seu filho.
Contudo, adianta ainda! “Cada qual com as suas condições. Não tenho culpa que outros não tenham as mesmas condições. Mas absolutamente nenhuma”.
“Não fiz batota”, garante Tatiana Boa-Nova de “Big Brother”, assegurando, por fim, que que ela ou o marido não tiveram nenhum privilégio no jogo.
“Não tenho culpa que outros [concorrentes] não tenham as mesmas condições“
(Tatiana Boa-Nova)