Camila oferece ursinhos Paddington. Os ursos de peluche tornaram-se ícones na morte de Isabel II. Nas cerimónias fúnebres, milhares de súbditos deixaram Paddingtons em locais de homenagem à rainha.
Camila oferece ursinhos Paddington
Agora, Camilla ofereceu cerca de mil desses peluches a uma instituição infantil, em Londres, a Barnardo’s – que presta serviços a crianças e jovens vulneráveis. Isabel II foi a representante desta iniciativa de caridade desde 1983 a 2016. Posteriormente, a posição foi, naturalmente, assumida pela Rainha Consorte .
Camila ofereceu os peluches resgatados dos portões de todas as casas reais. A família real explicou que os bonecos foram limpos, para que pudessem ser distribuídos. Com a finalidade de colocar sorrisos nas caras de crianças desfavorecidos, esta ação solidária acabou por ser também um tributo a Isabel II.

Camila, acompanhada pelos atores Hugh Bonneville e Madeleine Harris, ainda partilhou o lanche com as crianças. Sandes de marmelada foi o menu, em virtude de ser um dos lanches preferidos da monarca falecida.
A ligação do ursinho de peluche a Isabel II acontece após a divulgação do vídeo que a monarca protagonizou com o boneco. Isabel II partilhou um chá e torradas com o ursinho e, por isso, as imagens encantaram o mundo. A saber que o pequeno filme surgiu por consequência do Jubileu dos 70 anos do reinado da monarca. I