A Polícia Judiciária deteve Ana Lúcia Matos, ex-apresentadora da TVI, CMTV e Benfica TV, esta terça-feira, 29 de Novembro. A notícia é avançada pelo jornal Correio da Manhã, que dá conta que a comunicadora é suspeita numa megaoperação internacional de combate à fraude fiscal. É por isto que a ex-apresentadora da TVI foi detida pela PJ.
Segundo o mesmo jornal, os inspetores levaram a antiga estrela do canal de Queluz de Baixo e o marido quando o casal esta no seu local de residência e apanharam-nos de surpresa. O companheiro de Ana Lúcia Matos, de resto, é dono de uma das empresas fictícias espalhadas por todo o mundo que terão fraudado estados europeus em mais de mil milhões de euros. Só em Portugal, a fraude será já superior a 300 milhões de euros e há 14 detidos até ao momento. A PJ apreendeu também vários bens do casal, como sapatos, peças de roupa, relógios ou carteiras, entre outros.
Ao longo da sua carreira, Ana Lúcia Matos passou pelos ecrãs da TVI, Benfica TV e CMTV. O seu último projeto fora, de resto, no canal de Queluz de Baixo, onde se tornou uma das repórteres do magazine “Câmara Exclusiva”. A comunicadora tem 36 anos e é mãe de duas crianças: Alice, de 3 anos, e William, que celebra dois em janeiro.
Conheça-a melhor aqui
Ex-apresentadora da TVI detida pela PJ