Os Sussex desejam Boas Festas a todos. Nos dias pós- lançamento-de-documentário-polémico, Harry e Meghan desejam um Bom Natal e um Próspero Ano Novo a todos.

Por certo, a vida continua e o Natal está à porta. Esta é, por excelência, a época da família. Os desejos de paz, amor e tranquilidade multiplicam-se e Harry e Meghan não são exceção.
Os Sussex desejam Boas Festas
Ainda assim, a quadra será longe de Sandringham. Os Sussex, este ano, não estão convidados para o mais tradicional dos natais anglo-saxónicos. O rei Carlos III, os príncipes de Gales e a restante família real celebram o nascimento do Menino Jesus com muito frio, alguma neve…mas muita tradição. No Dia de Natal, a família vai à missa, a pé, e em família. Aliás, esta foi a ocasião em que Meghan surgiu pela primeira vez após o anúncio do noivado com Harry.
Ora, este ano é o primeiro natal sem Isabel II. E se no dois natais anteriores a pandemia impediu que os Sussex viajassem para o Reino Unido para comemorar a quadra com a família real, este ano não são bem vindos.
Harry e Meghan trocam a neve e as temperaturas baixas, pelo calor e com o mercúrio do termómetro a marcar valores amenos.
Os Sussex desejam Boas Festas
A publicação do documentário “Harry e Meghan”, onde o casal relata a sua versão da saída da Coroa, só trouxe dissabores. Apesar de Carlos e William dizerem que não viram e nem pretendem ver o documentário de seis episódios, certo é que também não pretendem ignorá-lo. O convite para uma Consoada abençoada pelo rei, numa mesa farta rodeada pelos Windsor de primeira linha não atravessou o Atlântico.
Posto isto, resta a Harry e Meghan enviar postais…de Boas Festas.