Diana Chaves e João Baião brindam com o Holofote a 2023. Os apresentadores de “Casa Feliz”, nas manhãs da SIC, aceitaram abrir uma garrafa de champanhe e pegar em duas taças para celebrar a chegada no novo ano e fazer um brinde ao sucesso do seu programa, assim como felicitar os leitores e seguidores do nosso site. E revelam ainda o que vão estar a fazer assim que soarem as doze baladas.
“Vou começar o novo ano com um grande surpresa”
O apresentador e ator, que vai começar o novo ano com o regresso do seu espetáculo “Monólogos da Vacina” ao Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa (dias 5, 6 e 7 de janeiro), não podia estar mais satisfeito com o ano que agora termina. “Este ano que passou foi mesmo incrível! Excedeu as minhas expetativas. Adorei consegui colocar em cena o espetáculo ‘Monólogos da Vacina’, que continuará em tournée em 2023. Estou muito grato a todas as câmaras municipais que nos aceitaram, a todos os teatros que nos receberam e a todo o público que encheu salas. Vou começar o novo ano com o regresso do espectáculo ao Teatro Tivoli BBVA e com uma grande surpresa que ainda não posso revelar”, conta o “rei da alegria”.
E quando for meia-noite estará em sua casa [na zona de Alenquer] a festejar junto daqueles que lhe são mais especiais: “Na passagem de ano gosto de ficar em minha casa reunido com alguns amigos. Sossegado! Mas, claro, a fazer a festa e a divertir-me”.
“Na passagem de ano gosto de ficar em minha casa reunido com alguns amigos. Sossegado! Mas, claro, a fazer a festa e a divertir-me”
(João Baião)
A trabalhar arduamente em “Casa Feliz”, “Domingão” e no seu espetáculo que vai continuar a percorrer as salas de norte a sul do País, João Baião ainda não está pronto para abrandar o ritmo. Pelo contrário! “Não será este ano que vou abrandar. Aliás, já estou a pensar no próximo espectáculo que vou fazer. Acabo um e começo logo outro. Já tenho a ideia e o título”.
Veja (em seguida) a galeria de fotos com o momento em que as Diana Chaves e João Baião brindam com o Holofote a 2023:
“Peço uma única coisa: Saúde”
(Diana Chaves)
Réveillon e aniversário da irmã, Sara
Já Diana Chaves vai celebrar a chegada de 2023 no norte do País, mas sempre em boa companhia. “Vai ser em Braga. O Rodrigo [filho de César Peixoto e Isabel Figueira] passou o Natal com a mãe e o fim de ano connosco, assim pode estar com a família toda”, conta a beldade da SIC, para quem a noite de réveillon tem outro significado por causa da sua irmã, Sara, que faz anos.
“Não ligo muito à passagem de ano. Mas a minha irmã Sara faz anos a 31 de dezembro. E, desde a adolescência que essa data é mais para festejar o aniversário dela. Não é uma noite que goste de sair ou de estar entre a confusão. Gosto mais de estar em casa com os miúdos e a fazer aquelas tradições das passas e do champanhe. Gosto de passar com a família”. Quanto a desejos à meia-noite, a estrela da SIC confidencia: “Peço uma única coisa: Saúde”.
Radiantes com o sucesso de “Casa Feliz”
João Baião está cada vez mais feliz com a sua permanência nas manhãs do canal de Paço de Arcos ao lado de Diana Chaves. Passaram-se dois anos e meio de uma grande (e inesperada!) cumplicidade. E está para continuar! “Estes anos no ‘Casa Feliz’ têm sido uma surpresa extraordinária. No final dos meus espetáculos as pessoas falam-me muito da Diana e da nossa cumplicidade. É bom saber que as pessoas não prescindem da nossa companhia, isso é mesmo o melhor de tudo”, revela o anfitrião.
Diana Chaves, que renovou agora o seu contrato com a SIC, está cada vez mais feliz e confiante nas manhãs do canal. “Renovei e vou continuar na ‘Casa Feliz’. Numa altura em que muito se fala de contratos, concorrências e mudanças, quis que soubessem que vou continuar. Porque parece que ficou sempre uma ideia no ar que esta minha vinda para o ‘Casa Feliz’ fosse algo temporário. Muitas vezes me perguntam se eu e o João vamos continuar ou se vamos ser substituídos. E quero que saibam que estamos para ficar. Quis que soubessem pelo carinho que sinto que as pessoas têm por mim. Apesar de já me sentir em casa, estes últimos dois anos foram difíceis, sim. Mas fizeram-me perceber que é mesmo isto que eu quero e que estou muito feliz”, adianta a apresentadora.
“Estes últimos dois anos foram difíceis, sim. Mas fizeram-me perceber que é mesmo isto que eu quero e que estou muito feliz. O César e a Pilar apoiam-me incondicionalmente”
(Diana Chaves)
“Foi um dos acasos mais felizes da minha vida”
Por fim, a adianta ainda! “Profissionalmente, este foi um dos acasos mais felizes da minha vida. Não era expectável, não era o meu registo, nunca tinha imaginado apresentar um programa da manhã. Fui ‘lançada’ num programa de três horas em direto e fiquei. E as coisas começaram a correr muito bem. O público recebeu-me bem e foi muito carinhoso comigo”, explica Diana Chaves, garantindo, dessa forma, que tem todo o apoio daqueles que são mais importantes para si: “O César e a Pilar [filha] apoiam-me incondicionalmente”.
O Holofote.pt deseja a todos os seus leitores e seguidores um excelente 2023… e promete continuar a “dar que falar!”