A atriz partilha na sua página de Instagram um apelo. Matilde Reymão desesperada após assalto: “Levaram-me tudo”. A casa da mãe da atriz, no Estoril, Cascais, foi assaltada e a jovem surge lavada em lágrimas a pedir a quem tenha testemunhado alguma coisa que a ajude. A chorar compulsivamente, Matilde explica o que aconteceu:

“Assaltaram a minha casa e levaram-me tudo, incluindo jóias de um valor sentimental incondicional”, explica primeiramente. “Peço a todos por favor que partilhem o mais possível. Dou recompensa a quem me trouxer o anel de volta para casa. Obrigada do fundo do coração. ZONA: ALTO DOS GAIOS, ESTORIL”, assume, por fim.
Veja o apelo no vídeo:
Contudo, o desespero da jovem está diretamente relacionado com uma peça com grande valor sentimental. Uma recordação que a atriz e a sua mãe guardam da avó, que faleceu em junho de 2022. “Só quero recuperar este anel. E trazê-lo de volta à minha mãe. Foi a única coisa que ficou da minha avó”, explica, por fim.
Na mesma publicação Matilde partilha fotos de algumas joias roubadas neste assalto e apela a quem as veja à venda em algum local que a contacte.
Alguns colegas de profissão da atriz já partilham as imagens na esperança de ajudar Matilde a recuperar desde duro golpe.
Veja, por fim, na galeria de imagens algumas das peças roubadas. Matilde Reymão desesperada após assalto: “Levaram-me tudo!”