Camilla: é a grande vilã. De acordo com Harry, claro. O duque de Sussex não para. Dispara em todas as direções, decidido a fazer valer a sua verdade.

O principe classificou a rainha consorte como ‘perigosa’ e acusou-a de conspirar para se casar com o pai. Tudo, em mais uma entrevista, desta vez a Tom Bradby, ao canal de televisão da CBS. Apesar de o rei Carlos III o ter avisado que ‘ criticar a sua esposa seria uma linha vermelha’, Harry não quis saber.
Camilla: é a grande vilã
O ataque contra a madrasta foi duro. Harry rotula Camilla de ‘vilã’ e ‘perigosa’. O duque de Sussex disse que a rainha consorte estava contente com os corpos “deixados na rua” – incluindo o dele – enquanto ela tentava reabilitar a imagem, por causa do caso com Carlos enquanto ele era casado com a princesa Diana.
Harry ainda revelou que, tanto ele como William, pediram ao pai que não se casasse com ela. Harry disse ao entrevistador Anderson Cooper: ‘Ela era a vilã. Uma terceira pessoa no casamento. Ela precisava reabilitar sua imagem.”
Mais uma vez, nestas revelações, Harry ca mas tenta levar alguém consigo. William é o alvo preferido.
Ainda assim, Harry conta que, tanto ele como o irmão, não pretendiam atrapalhar a relação do pai, contudo não queriam que Carlos voltasse a contrair matrimónio e chamasse a outra mulher de esposa.