Antes de subir ao palco quase desmaiou. Quem o diz é a própria atriz. Na sua página de Instagram, Jessica Athayde partilha o estado de ansiedade em que se encontrava antes de se juntar ao elenco do “Dois + Dois”, em cena no Teatro Villaret.
A atriz regressou ao teatro e está super feliz, o que ela não esperava era ter passado por um estado de ansiedade que quase “desmaiou”. Jessica Athayde partilhou o episódio nas redes sociais, mas depois explica que não era para tanto. Eram só os nervos de voltar a pisar o palco.
Jessica Athayde faz parte do elenco de “Dois+Dois”, em cena no Teatro Villaret, em Lisboa, de quinta a domingo.
“Nunca estive tão nervosa, antes de entrar no palco e depois de virar um shot comecei a despedir-me da minha família porque sentia que não ia conseguir chegar á mesa ( onde tudo começa) achava que ia desmaiar e comecei a questionar -me do porquê estar ali ! “, começa por contar.
Bastou um olhar e… não desmaiou
E continua: “Do porquê insistir em me por nesta situação de ansiedade extrema”. E ri. Afinal não era caso para tanto, pois, logo a seguir, a atriz revela que bastou olhar “directamente nos olhos dos meus colegas e respiro fundo e lembro -me do privilégio que tenho de estar a fazer o que gosto com esta equipa tão especial”.
E é então que começa por falar de cada um dos atores que a acompanha em palco, tecendo elogios atrás de elogios, é claro. E são eles: José Mata, Miguel Raposo e Ana Cloe.
Obviamente que os elogios e agradecimentos vão para também para o encenador e a restante equipa. Por fim, a atriz convida os fãs e os internautas a verem a peça.