A estrela da SIC foi condenada pelo Tribunal de Cascais a ressarcir o ex-marido, Daniel Souza, em 60 mil euros. É este o valor que a Justiça reconhece que o guia turístico investiu num imóvel. A moradia que a artista colocou, em outubro de 2017, em nome da sua empresa, e vendeu, posteriormente, no verão de 2020. Luciana Abreu: penhora dos bens móveis da sua habitação poderá ser o passo seguinte!
Daniel Souza pode, nesta fase, penhorar todos os bens móveis no interior da casa onde Luciana Abreu vive atualmente. Pode recolher os mesmos, para assim liquidar o valor da dívida existente. Recorde que as sabendo que esta ação teria um impacto mediático de grande escala. No entanto, o guia turístico decidiu não mandar penhorar os bens que se encontram na habitação da atriz.
O ex-marido de Lucy não avança, para já, com esta ação: para que as duas filhas que tem em comum com a ex-mulher – as gémeas Amoor e Valentine, de 5 anos –, e as outras duas filhas de Luciana – Lyonce, que completa hoje, dia 14 de janeiro 12 anos, e Lyannii, de 10, não sejam sujeitas a tal humilhação. Daniel está consciente do impacto negativo que isso traria às suas vidas.
Ex-marido continua sem receber!
Luciana sabe desde setembro de 2022 que tem de pagar 60 mil euros, mas até à data o ex-marido não recebeu um cêntimo. O advogado da estrela da SIC nega que exista uma condenação, mas confirma que as contas da atriz estão congeladas.
“A Luciana admitiu logo na conversação que tinha recebido“
Contudo, o advogado de Luciana, António Leitão assume: “Atenção, não há condenação no processo do valor investido na casa. O que houve foi o Daniel interpor um processo em 2020, em que veio pedir € 164.897,58. A Luciana admitiu logo na conversação que tinha recebido um valor na ordem dos 60 mil euros”, revela em seguida.
“Quem pagava tudo era a Luciana”
“Ela partiu do pressuposto que o valor era uma doação, porque ele não pagava absolutamente nada em relação às menores. Eles eram casados, mas ele não suportava nada. Quem pagava tudo era a Luciana”, explica, por fim, António Leitão.
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Luciana Abreu: penhora dos bens móveis da sua habitação poderá ser o passo seguinte!