
Daniela Ruah, 39 anos, chora dura perda. A atriz viu partir Ash, o seu pastor alemão, que estava com ela há 11 anos, até mesmo antes do primeiro filho da atriz nascer. Um membro da família que ficou, agora, mais pobre.
Foi através do Instragram que a estrela international deu a notícia e se mostrou também emocionada.
“O nosso coração está partido. Ontem dissemos adeus ao nosso Ash. O Dave [Paul Olsen, marido] surpreendeu-me com ele há quase 11 anos, antes sequer do River nascer”, começou por desabafar .
E continuou, explicando o que aconteceu a um dos seus melhores amigos de quatro patas.
“Nos últimos meses o Ash desenvolveu mielopatía degenerativa, algo incurável que vai denegrando a sua abilidade de se mexer. Ele já nem conseguia andar e acompanhar-nos pela casa. Com a sua natureza de pastor alemão só queria estar ao pé de nós. De nos proteger, de se sentar connosco e de adormecer no quarto dos miúdos olhando por eles a noite toda”, revelou em seguida, na legenda do vídeo com várias imagens que partilhou e no qual se vê Ash com toda a família.
“Hoje, entrei na garagem para dar de comer à Roxy e ao Ice [os outros cães que tem] e vi a tigela do Ash. Mas não vi a cara dele a olhar para mim, à espera dos ‘nham nhames’ com feijão verde. Tenho saudades dele. Temos saudades dele. O nosso Ash. Adoramos-te”, disse, em conclusão.
Veja, então, o vídeo partilhado por Daniela Ruah.
Assine, em seguida, a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!