
Os Excesso anunciam novo concerto no Porto, depois de Lisboa. Os cinco músicos avançam também com um remake do famoso ‘Eu Sou Aquele’.
A banda lança, agora, uma nova sonoridade de um dos seus temas mais emblemáticos e que foi a música de lançamento do grupo, em 1997.
25 anos depois Carlos, Duck, Gonzo, João Portugal e Melão voltam a mexer com as emoções de uma geração e lançam uma nova versão do trabalho que alcançou cinco discos platinas na altura e esteve em 1º lugar no top nacional de vendas durante várias semanas.
Muita coisa mudou e a banda decidiu dar um “novo visual” ao tema Eu Sou Aquele. A música foi totalmente trabalhada e adaptada para se inserir no atual plano musical, no entanto, a essência permanece.
Casa cheia

Com a nova sonoridade do tema chega também um novo videoclipe. Um vídeo dinâmico, cheio de cor, vida e alegria contagiante. Os anos passaram, porém a ligação entre os cinco menbros é igual.
Após o anúncio do reencontro marcado para 19 de maio, com o espetáculo “Até Ao Fim”, no Altice Arena, em Lisboa. A banda fenómeno dos anos 90 não poderia ficar apenas pela capital e marca data para o Porto , dia 17 de junho, no Super Bock Aren, a decorrer no Pavilhão Rosa Mota.
Músicas com uma nova roupagem, mas outras tantas cantadas exatamente como antes, várias surpresas e alguns desafios novos vão fazer destes espetáculos momentos inesquecíveis.
Reunindo os cinco elementos da banda, novamente em palco, “Excesso – Até ao Fim” promete ser memorável e nostálgico, fazendo com que todos os que estejam presentes nos concertos revivam os melhores momentos vividos ao som das músicas que marcaram as suas vidas.
“E porque os vossos desejos são ordens: Olá Porto! Estamos a chegar”, garantiram na página oficial da banda.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!
Mas, no entanto, porém