O avançado português ultrapassou os 500 golos na carreira em ligas, com os quatro golos que marcou ao serviço do Al Nassr contra o Al Wehda, na 16.ª jornada do campeonato saudita. Cristiano Ronaldo está em grande!
Foi um jogo histórico. Esta quinta-feira Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro chegou aos 503 golos na carreira em ligas. Marcou os quatro golos no jogo em que o Al Nassr enfrentou o Al Wehda.
O internacional português deixou os adeptos do seu clube ao rubro no Estádio Rei Abdulaziz, em Meca (Arábia Saudita).
Cristiano Ronaldo assinou um ‘póquer’ de golos aos 21′, 40′, 53′ e 61′. Não havia hipótese, o craque estava determinado e não deu margem à equipa adversária para marcar. O Al Wehda ficou a zeros no marcador, enquanto Ronaldo deu quatro golos ao Al Nassr.
4 golos históricos
Mais: não houve falhas. No penálti dos 53 ’, o craque estava seguro de que ia marcar. E marcou!
De acordo com os jornais desportivos, a última vez que Ronaldo tinha marcado quatro golos num jogo foi pela Seleção, em setembro de 2019, contra a Lituânia. Portanto, há precisamente três anos.
Agora é sempre em frente, com o craque português a deixar os adeptos do Al Nassr ainda mais orgulhosos da contratação milionária. Afinal, é um futebolista com mais de 500 golos na carreira em ligas.
De lembrar que ainda recentemente, Cristiano Ronaldo ofereceu uma camisola autografada para ajudar vítimas do sismo que assolou a Turquia e a Síria. A camisola está em leilão e as receitas obtidas reverterão integralmente para ajudar as vítimas do sismo.
Recorde-se ainda que quem revelou esta doação foi o jogador turco Merih Demiral, que foi seu colega de equipa na Juventus. Saiba mais sobre este tema aqui.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!