Jennifer Lopez volta a fazer história nos Grammy e, mais uma vez, a culpa é do vestido que escolheu usar na cerimónia dos prémios da música.
Considerada uma artista icónica, a mulher de Ben Affleck, com 53 anos, sabe como manter-ser atual na indústria, tanto na música quanto na moda.
A cantora, que tem sua própria empresa de beleza, compareceu nos 65º Grammy Awards usando um vestido Gucci de alto impacto.
23 anos depois de deixar todos sem palavras nos Grammy de 2000, em que surgiu com um vestido Versace verde bem decotado, conhecido como “Jungle Dress”, desta vez Jennifer optou por um modelo igualmente ousado. Mas, agora, o azul marinho foi o protagonista.
Os detalhes da peça? Modelo de alta costura, feito em chiffon, com transparências e decote em V profundo, adornado com tiras de cristais prateados em toda a frente e mangas.
Saia imponente, mas sexy
Além disso, o design destaca-se igualmente por uma saia imponente, que é dividida em duas por um corte e traz relevos, plissados e folhos na região da barra.
O resto do look que, como sempre, esteve a cargo do estilista Rob Zangardi, acompanhou na perfeição o guarda-roupa. Como acessórios,a cantora usou uma clutch e sandálias plataforma com brilhos prateados.
Quanto às joias, a escolha recaiu sobre a joalheira Bulgari. Lopez surpreendeu com um majestoso colar em forma de serpente, brincos pendentes e anéis de pedras preciosas. Tudo combinava.
O cabelo solto, com ondas nas pontas, e uma aposta sóbria na maquilhagem, com eyeliner, rímel, contorno e lábios com gloss, coroaram todo um estilo.
Tal como aconteceu com o “Jungle Dress”, os peritos em moda garantem que este visual total também vai entrar para a história dos Grammy.
Na altura, o vestido Versace tornou-se o item mais procurado no Google, segundo o ex-CEO e presidente executivo da empresa, Eric Schmidt. Foi assim que a ferramenta de pesquisa de imagens do Google foi inventada.
Este parece ir pelo mesmo caminho.
Veja o vídeo:
Leia este e outros artigos na TvMais, disponível em banca e em formato digital