
Cláudia Vieira fez as malas e passa Carnaval em família, com o companheiro, João Alves e as filhas, Maria, fruto do seu relacionamento com Pedro Teixeira, e Caetana.
Os quatro viajaram para um dos destinos preferidos da atriz: a Madeira, aproveitando os dias de férias na escola.
“Vão ser quatro dias na Madeira e partilho o roteiro deste primeiro dia. Bom para quando viajamos com alguém que nunca tenha visitado a ilha”, publicou, de imediato, a estrela da SIC nas suas redes sociais.
E continuou, deixando uma espécie de guia turístico para quem ainda não conhece o arquipélago e o que de mais bonito tem. Contudo, deixa entender que não é um percurso para quem não está preparado fisicamente.
“Começámos por visitar o miradouro de Cabo Girão, uma paisagem maravilhosa a 589 metros de altura depois dirigimo-nos ao teleférico da Fajã dos Padres e descemos a um local onde reina uma serenidade única, com o som do mar sobre as pedras, verdadeiramente terapêutico, com uma enorme plantação de bananeiras e outros produtos agrícolas”, explicou.
A aventura não podia terminar sem provar a comida local, deixando “água na boca” aos seus seguidores.
“Tem também um restaurante, onde acabámos por almoçar comida bem típica desta nossa ilha, Lapas, peixe espada com banana frita, bife de atum…”
Comer bem e acordar de madrugada

Mas o passeio do primeiro dia não acabou aqui. Em seguida, houve até festa.
“A meio da tarde ainda fomos cantar os parabéns ao Mateus (amigos da ilha) que celebra hoje os seus 3 aninhos!!!
Valeu tanto a pena acordar às 5h 30 da manhã”, referiu, finalmente.
Ao que parece não foi só Cláudia quem adorou este dia. Tal como a mãe, também Maria e até a pequena Caetana aguentaram bem o ritmo e aproveitaram cada minuto da viagem.
Em suma, espera-se que os próximos sejam ainda mais animados, com os cortejos de Carnaval que animam o Funchal por esta altura do ano.

Recorde-se que, atualmente a atriz está a gravar o próxima novela que estreará na SIC e na qual faz uma mulher bem diferente dela. Assim, estes dias de descanso foram muito bem-vindos.
Em suma, embora, porém, contudo, todavia, tanto quanto, ao contrário,
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!