Cristina paga para Iñaki estar calado. No fundo é isto. A infanta Cristina vai pagar uma pensão ao ex-companheiro, Iñaki Urdangarin, para que o divórcio finalmente aconteça. De acordo com a imprensa espanhola, “Cristina pagará uma pensão a Iñaki Urdangarin para garantir o seu silêncio”.
Cristina paga para Iñaki estar calado
A irmã do rei Felipe VI e o ex-jogador de andebol vão finalizar o processo de divórcio em abril. No entanto, sabe-se que o acordo implica que Iñaki não faça revelações sobre o fim do casamento. Mas, em troca receberá uma pensão.
Depois de anos a enfrentar altos e baixos, o casamento enfrentou a derradeira crise em janeiro do ano passado, quando a imprensa publicou imagens de Iñaki Urdangarin a passear de mãos dadas com outra mulher, Ainhoa Armentia.
No último ano, o antigo atleta e a advogada mantiveram a relação extraconjugal, e o casamento com a infanta Cristina acabou. Apesar de terem anunciado a separação logo após o escândalo, o divórcio só será finalizado em abril de 2023.
Recorde-se que antes de tudo isto Iñaki cumpriu pena de prisão efetiva por desvios monetários que lesaram o estado espanhol. Ainda assim, Cristina manteve-se sempre do seu lado e contra a família.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!