É ao lado de Maya que Rui Oliveira se vai estrear como apresentador de televisão em “Liga das Estrelas”. Segundo o que a revista TvMais apurou, é para já o nome escolhido para a nova aposta da estação. O formato será emitido de segunda a sexta-feira, logo após a “Liga D’Ouro”, a partir da meia-noite. Mas os nomes que fazem parte do programa não ficam por aqui! Equipa de luxo no novo programa da CMTV – Maya, Rui Oliveira, Teresa Guilherme, Quintino Aires e Adriano Silva Martins.

A “rainha dos reality shows” regressa à televisão
À dupla de apresentadores juntam-se todas as noites os dois comentadores residentes: Quintino Aires e Adriano Silva Martins, que habitualmente marca presença em “Manhã CM”. Para além deles, haverá todos os dias um comentador convidado. Mas há ainda uma estrela que vai comentar de forma regular: trata-se de Teresa Guilherme. A “rainha dos reality shows” regressa à televisão, ainda que num papel diferente do que o público está habituado a vê-la.
O canal do “Correio da Manhã” está a apostar forte no novo programa que conta com uma equipa de luxo. A estreia de “Liga das Estrelas” está agendada para o dia 17 de março.
Recorde que Rui Oliveira foi convidado para a nova aposta da CMTV em 2022, poucas semanas antes do Natal. Quem se lembrou dele e o desafiou para o programa, que é uma espécie de casamento entre “Noite Má Língua” e “Passadeira Vermelha”, foi a astróloga e estrela do canal por cabo Maya. As negociações prosseguiram em janeiro e já em fevereiro os advogados dos dois lados tentaram chegar a acordo para fechar a contratação do empresário. E, sabendo que é Rui Oliveira quem supervisiona todas as assinaturas de contratos de Manuel Luís Goucha, a negociação com a CMTV não foi pera doce.
Aliás, quando a notícia foi tornada pública, o contrato ainda não estava fechado. Apenas quando Rui viu todos os detalhes retificados da forma que mais lhe convinha é que agarrou na caneta e selou o trato.
Percorra, em seguida, a galeria de imagens. Equipa de luxo no novo programa da CMTV – Maya, Rui Oliveira, Teresa Guilherme, Quintino Aires e Adriano Silva Martins