Já é conhecida a decisão da juíza no processo que opôs Leonor Poeiras à TVI. Ao início da tarde desta segunda-feira, 27 de Fevereiro, a apresentadora contou tudo. Leonor Poeiras perde o processo contra a TVI.
Numa mensagem de vídeo, a comunicadora disse primeiramente: “O prometido é devido, sempre disse que me iria pronunciar quando saísse a sentença. A sentença saiu no dia 24 de Fevereiro assinada pela senhora doutora juíza Mónica Carvalho é desfavorável à minha pessoa. Ao meu caso”. Com esta decisão, Leonor Poeiras perde o processo contra a TVI, mas já sabe os próximos passos.

Agora, é tempo de recorrer. “Portanto, obviamente que o doutor Garcia Pereira, que é o meu advogado, a sua equipa e eu, discordamos desta sentença . Não só por questões de factos, mas também de direito. Óbvio que não há outro caminho se não recorrer e é isso mesmo que vamos fazer”, acrescenta em seguida.
Por fim, a apresentadora deixou uma mensagem de agradecimento aos seus seguidores. “Agradeço todos terem estado desse lado, terem aguentado o meu silêncio, há mais de dois anos que estou aqui caladinha sobre a TVI”, atirou. E mostrou-se pronta para o que falta: “Vamos em frente, significa apenas que ainda não acabou. Quem aguenta três anos, aguenta muito mais”.
Pedia mais de um milhão de euros
De recordar que a última sessão do julgamento decorreu em novembro de 2022. De então para cá, a apresentadora aguardava pela decisão da juíza que tardou em chegar. Leonor Poeiras agiu judicialmente contra o canal para o qual trabalhou durante 17 anos por tê-la alegadamente despedido sem motivo válido e por outro lado, sem a ressarcir pelo longo período de tempo que dedicou à estação. Por fim, a apresentadora pedia uma indeminização superior a um milhão de euros.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!